quinta-feira, 6 de agosto de 2009

'Crossed with iron bars, and studded with heavy bolts, the doors were set in a great wall that appeared to be protecting whatever waited inside.'


Tem coisas que nunca voltam. Algumas ficam só na memória. Ver que uma pessoa ser importa mais do que a outra, sente falta mais do que a outra, me deprime. Tudo o que vivemos pode ser esquecido e substituido? Toda a história magnífica e de planos, pode ser destruída por uma distância de duas horas? Amar calado nem sempre é bom. Uma amizade tem que ser demonstrada de alguma forma. Eu não procuro mais, eu cansei.

Nostalgia pode vir de duas maneiras:
- você sente saudade e falta de coisas e momentos que teve e viveu
- você sente falta e saudades de coisas que nunca teve, e momentos que nunca viveu

Essa segunda nostalgia é a que eu sinto frequentemente. Não sei quem é, o que, ou que momento é, mas eu sinto falta.



'She's locked up with a spinning wheel
She can't recall what it was like to feel
She says, "This room's gonna be my grave
And there's no one who can save me,"
She sits down to her colored thread
She knows lovers waking up in their beds
She says, "How long can I live this way
Is there someone I can pay to let me go
'Cause I'm half sick of shadows
I want to see the sky
Everyone else can watch as the sun goes down
So why can't I'

Um comentário:

lydia disse...

eh verdade *.*
hey, to com um blog novo, da uma passadinha la ou pelomenos segue la ;D bgs